Home / Destaques / PMs voltam a aprender droga e prender outro suspeito em Porciúncula

PMs voltam a aprender droga e prender outro suspeito em Porciúncula

A Polícia Militar segue apertando o cerco contra traficantes de drogas em Porciúncula, onde na madrugada deste domingo (06), voltou a apreender entorpecentes e prender um suspeito. Equipes do 29º BPM, sob o comando do tenente Silveira, chefe da 3ª Companhia, se deslocaram até o local conhecido como “Morro da Macaca”, onde verificavam denúncia de que elemento, acabara de receber uma carga de drogas.

Durante buscas no quintal de uma das casas, os agentes localizaram 580 gramas de maconha, pequena porção de cocaína, além de balança de precisão. O material, segundo fontes ouvidas pela Rádio Natividade, teria a mesma origem daquele apreendido horas antes, ou seja, vinculados a uma facção criminosa (leia abaixo).

O responsável pelo imóvel, Luciano Barbosa, também conhecido como “Cabelo ou Paraíba”, de 34 anos, foi conduzido até o plantão de área da 143ª Delegacia de Itaperuna, autuado em flagrante, devendo ser transferido nas próximas horas ao sistema penitenciário. Ele já teria passagens anteriores por tráfico no estado de Minas Gerais. A ocorrência contou com a participação dos os sargentos Prevato/Eduardo, cabos França/Armond (PATAMO I), além do sargento Barbosa e soldados Serafim e Jhon Kennedy (RP – Tango). Nas últimas horas, foram cerca de 1,5 quilo de drogas apreendidos na cidade, que resultaram na prisão de seis envolvidos.

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *