Home / Destaques / PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

Por volta das 15 horas de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um traficante de 41 anos de idade na Rua Pedro Lopes de Oliveira em Porciúncula com 579,96 gramas de cocaína, após revista minuciosa em sua residência, utilizada como ponto de venda de drogas.

Segundo os agentes, chegaram informações de que o meliante havia recebido uma carga de drogas e montaram um ponto de observação na rua. Dois elementos em um veículo moto não obedeceram à ordem de parada, jogaram o veículo contra a equipe, mas cocaram-se em uma árvore na sequência e caíram. Com eles foi arrecadado um papelote de cocaína, que teria sido comprado no local delatado na denúncia.

Além da cocaína, foram encontrados na casa diversos materiais utilizados no preparo da droga, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

O traficante ficou preso aos cuidados da Polícia Civil, após ser autuado no crime de tráfico de drogas e os outros dois elementos foram autuados no crime de posse e uso de entorpecentes, sendo liberados após prestarem depoimento.

 

FONTE: Imparcial Notpicias

Veja Também

Espingarda e munições são apreendidas em Santa Clara, Porciúncula

De posse de denúncia anônima de caça ilegal, militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *