Home / Porciúncula / Defesa Civil / DEFESA CIVIL DE PORCIÚNCULA, ALERTA MORADORES PARA FICAREM EM ESTADO DE ATENÇÃO:

DEFESA CIVIL DE PORCIÚNCULA, ALERTA MORADORES PARA FICAREM EM ESTADO DE ATENÇÃO:

  Defesa Civil de Porciúncula emite nota em sua página nas redes sociais confira:

NOTA: “Nós da Defesa Civil De Porciúncula Porciúncula fomos orientados pela (COMDECs) Coordenadoria de Defesa Civil do Noroeste Fluminense que, devido o acumulado de chuva do mês de novembro, e o grande volume de chuva na tarde de ontem, teremos que ficar “em estado de atenção” para qualquer chuva durante esta noite.
A orientação, é que caso venha chover, o morador que estiver em área de risco, o mesmo procure abrigo em casa de algum parente, e fique em local seguro, e se precisarem de abrigo publico, façam contato com à Defesa Civil, através do tel ou zap (22) 998225005. Esclarecimento esta orientação, é para moradores que residem onde há deslocamento de solo.

FORTE CHUVA EM PORCIÚNCULA:  No último domingo dia 02/12 uma forte chuva seguida de muito vento atingiu Porciúncula e cidades vizinhas. Em Porciúncula várias ruas ficaram tomadas pela lama trazida pela enxurrada e também muitos buracos em vários pontos da cidade, o bairro Cristo Rei foi um dos mais atingidos com deslizamentos de terra deixando uma família desalojada.

 

 

 

Veja Também

Mulher é agredida e marido acaba preso no distrito de Santa Clara, Porciúncula

Uma mulher de 30 anos, acionou policiais militares da 3ª Companhia do 29º BPM, lotados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *