Home / Porciúncula / Defesa Civil / DEFESA CIVIL DE PORCIÚNCULA, ALERTA MORADORES PARA FICAREM EM ESTADO DE ATENÇÃO:

DEFESA CIVIL DE PORCIÚNCULA, ALERTA MORADORES PARA FICAREM EM ESTADO DE ATENÇÃO:

  Defesa Civil de Porciúncula emite nota em sua página nas redes sociais confira:

NOTA: “Nós da Defesa Civil De Porciúncula Porciúncula fomos orientados pela (COMDECs) Coordenadoria de Defesa Civil do Noroeste Fluminense que, devido o acumulado de chuva do mês de novembro, e o grande volume de chuva na tarde de ontem, teremos que ficar “em estado de atenção” para qualquer chuva durante esta noite.
A orientação, é que caso venha chover, o morador que estiver em área de risco, o mesmo procure abrigo em casa de algum parente, e fique em local seguro, e se precisarem de abrigo publico, façam contato com à Defesa Civil, através do tel ou zap (22) 998225005. Esclarecimento esta orientação, é para moradores que residem onde há deslocamento de solo.

FORTE CHUVA EM PORCIÚNCULA:  No último domingo dia 02/12 uma forte chuva seguida de muito vento atingiu Porciúncula e cidades vizinhas. Em Porciúncula várias ruas ficaram tomadas pela lama trazida pela enxurrada e também muitos buracos em vários pontos da cidade, o bairro Cristo Rei foi um dos mais atingidos com deslizamentos de terra deixando uma família desalojada.

 

 

 

Veja Também

PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

Por volta das 15 horas de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *