Home / Porciúncula / Defesa Civil / PROVÁVEIS ATAQUES DE ONÇA-PARDA A BOVINOS, ASSUSTAM MORADORES DO CAETÉ, EM PORCIÚNCULA

PROVÁVEIS ATAQUES DE ONÇA-PARDA A BOVINOS, ASSUSTAM MORADORES DO CAETÉ, EM PORCIÚNCULA

Moradores da comunidade do Caeté relataram para a Defesa Civil De Porciúncula que nos últimos trinta dias, uma potra, três bezerros e três ovelhas foram mortos durante o período noturno; e uma bezerra teve as orelhas arrancadas por animal ainda não identificado.

No dia 07 de novembro, o Sr. Milton da padaria ou Milton do táxi, morador de Tombos e Thamyres Folly, moradora de Porciúncula, afirmam ter visto uma onça-parda, próximo ao Posto de Policiamento da Divisa. É importante ressaltar que há uns quatro anos, o porciunculense José António Marvado capturou uma Jaguatirica, neste mesmo local.

De acordo com o superintendente de Defesa Civil de Porciúncula, Edimaldo Ferreira, apesar das suspeitas, ainda não foi confirmada a autoria dos ataques. E pede a todos, que tenham alguma informação, para procurar a Defesa Civil imediatamente, antes que possa acontecer outros ataques, inclusive a humanos. É importante que as pessoas que fazem caminhada neste local, não trafeguem sozinhas no período da noite, até que seja totalmente esclarecida esta situação.

Atenção! É importante informar à população, que a foto da onça-parda que se encontra nesta matéria é ilustrativa, porém, de acordo com o relato do taxista, é bem parecida com a que foi vista na estrada.

Fabiano Moreira de Souza Júnior
Assessoria de Comunicação

Veja Também

PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

Por volta das 15 horas de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *