Home / Destaques / POLICIAIS MILITARES NEGOCIAM COM TOMADOR DE REFÉM E LIBERTAM VÍTIMA NO CENTRO PORCIÚNCULA

POLICIAIS MILITARES NEGOCIAM COM TOMADOR DE REFÉM E LIBERTAM VÍTIMA NO CENTRO PORCIÚNCULA

Segundo a assessoria de comunicação do 29º batalhão, por volta das 22h10 policiais militares foram acionados pelo serviço de emergência 190 para uma ocorrência de possível lesão corporal na Praça Antônio Amado no Centro de Porciúncula, no noroeste fluminense.

Os agentes encontraram o solicitante (um homem de 36 anos) que disse que o agressor ( um homem de 28 anos) havia entrado em sua residência com uma faca e em seguida correu para praça e agarrando a vítima ( um homem de 18 anos) colocando uma faca no pescoço do mesmo e dizendo que iria matá-lo.

Os militares cercaram o local e conseguiram negociar com o agressor, que transtornado, ameaçava a vítima a todo instante.  Assim que ele se distraiu, os policiais conseguiram  imobilizá-lo, desarmá-lo e  libertar a vítima.  Na ação um dos policiais e vítima tiveram ferimentos leves, foram medicados e liberados.

O agressor foi preso e encaminhado 139 DP em Porciúncula.  O caso foi registrado na 144ª DP de área em Bom Jesus do Itabapoana.  O acusado foi autuado por Lesão Corporal  no artigo 129 do código penal e ficou preso a disposição da justiça.

VEJA O VIDEO:

FONTE: Imparcial Noticias

Veja Também

PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

Por volta das 15 horas de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *