Home / Destaques / Em Porciúncula, jovem morre vítima de tiro acidental

Em Porciúncula, jovem morre vítima de tiro acidental

Foto (Reprodução da internet)

O pintor Lázaro Antônio Cherigate Folly, de 25 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (24), no PU de Porciúncula, após ter sido atingido por tiro acidental. O homem deu entrada na unidade com uma perfuração de arma de fogo no lado esquerdo do tórax. Lázaro foi ferido em sua residência localizada na Rua Alberto Calvet.

Familiares da vítima estavam no PU. Uma mulher de 25 anos contou que ao se aproximar da vítima, a mesma estava sendo massageada por um familiar, um homem de 30 anos, que afirmou não ter visto o momento do disparo de arma de fogo, apenas o pintor caído ensanguentado. Lázaro foi levado em uma ambulância até o Posto de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

O proprietário da residência, pai da vítima, autorizou que os policiais fizessem buscas. Em cima da cama havia seis munições de calibre 22 (picotas), que foram apreendidas juntamente com a espingarda. O local passou por perícia. O fato foi registrado na 139º Delegacia Legal do município.

 

Fonte: o diário do noroeste

Veja Também

PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

Por volta das 15 horas de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *