Home / Destaques / Polícia Civil elucida série de furtos em Porciúncula

Polícia Civil elucida série de furtos em Porciúncula

A 139ª Delegacia de Porciúncula, tem intensificado os trabalhos de investigação e elucidado uma série de pequenos furtos, registrados nos últimos meses na cidade.  Dois suspeitos já foram identificados e já tiveram suas prisões, inclusive, decretadas. Além das tradicionais técnicas, os agentes tem lançado mão da tecnologia de rastreio para coibir tais delitos. Tanto que no início da noite desta sexta-feira (29), um telefone celular furtado em janeiro no morro do Cristo Rei foi recuperado.

Após intenso trabalho de monitoramento, os inspetores Edmar Simões e Néritow Bertholino, em diligência, se deslocaram até a Rua Benjamin Alípio Amado, no bairro Santo Antônio (Grenville), onde no interior de em uma barbearia, localizaram o Samsung, modelo J7, que estava em poder de um rapaz de 28 anos, que afirmou tê-lo comprado de um traficante, recentemente preso por tráfico no Rio de Janeiro. Ele acabou autuado e liberado para responder em liberdade.

Ainda de acordo com os policiais, assim que o registro de furto é lavrado na distrital, inicia-se imediatamente o trabalho de levantamento de dados, culminando com a média de duas recuperações por semana.

 

 

 

FONTE: Rádio Natividade

Veja Também

PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

Por volta das 15 horas de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *