Home / Destaques / Polícia Civil elucida série de furtos em Porciúncula

Polícia Civil elucida série de furtos em Porciúncula

A 139ª Delegacia de Porciúncula, tem intensificado os trabalhos de investigação e elucidado uma série de pequenos furtos, registrados nos últimos meses na cidade.  Dois suspeitos já foram identificados e já tiveram suas prisões, inclusive, decretadas. Além das tradicionais técnicas, os agentes tem lançado mão da tecnologia de rastreio para coibir tais delitos. Tanto que no início da noite desta sexta-feira (29), um telefone celular furtado em janeiro no morro do Cristo Rei foi recuperado.

Após intenso trabalho de monitoramento, os inspetores Edmar Simões e Néritow Bertholino, em diligência, se deslocaram até a Rua Benjamin Alípio Amado, no bairro Santo Antônio (Grenville), onde no interior de em uma barbearia, localizaram o Samsung, modelo J7, que estava em poder de um rapaz de 28 anos, que afirmou tê-lo comprado de um traficante, recentemente preso por tráfico no Rio de Janeiro. Ele acabou autuado e liberado para responder em liberdade.

Ainda de acordo com os policiais, assim que o registro de furto é lavrado na distrital, inicia-se imediatamente o trabalho de levantamento de dados, culminando com a média de duas recuperações por semana.

 

 

 

FONTE: Rádio Natividade

Veja Também

Timbuca faz participação em filme Maria do Caritó com Lilia Cabral

O filme Maria do Caritó, estrelado por Lilia Cabral e gravado em parte em Leopoldina, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *