Home / Destaques / Além da falta de combustível, falta também o gás de cozinha. Em Porciúncula, Natividade e Varre-Sai já não se encontra o produto desde sexta-feira (25).

Além da falta de combustível, falta também o gás de cozinha. Em Porciúncula, Natividade e Varre-Sai já não se encontra o produto desde sexta-feira (25).

Após o 8º dia seguido da greve dos caminhoneiros, além da falta de combustíveis em todos os postos da região, no final da tarde desta sexta-feira, (25) já não se encontrava mais botijas de gás de cozinha á venda no comércio de diversos municípios do Noroeste Fluminense, como Porciúncula, Natividade, Varre-Sai e Bom Jesus do Itabapoana.

Em alguns municípios do Espírito Santo, próximos a nossa região, como Bom Jesus do Norte, Apiacá e São José do Calçado, nos chegam informações de que também já há falta do produto no mercado local.

Mesmo com notícias de um possível acordo entre governo e grevistas, ainda não se pode prever quando abastecimento de gás será normalizado.

Com receio de ficar sem gás, muitos consumidores tentando encontrar o produto em municípios vizinhos, colocam botijas vazias em seus veículos, o que é proibido pela Lei de Trânsito devido o perigo de explosão.

 

 

FONTE: Tribuna de Porciúncula

Veja Também

PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

Por volta das 15 horas de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *