[lbg_audio5_html5_shoutcast settings_id='2']
Home / Destaques / Além da falta de combustível, falta também o gás de cozinha. Em Porciúncula, Natividade e Varre-Sai já não se encontra o produto desde sexta-feira (25).

Além da falta de combustível, falta também o gás de cozinha. Em Porciúncula, Natividade e Varre-Sai já não se encontra o produto desde sexta-feira (25).

Após o 8º dia seguido da greve dos caminhoneiros, além da falta de combustíveis em todos os postos da região, no final da tarde desta sexta-feira, (25) já não se encontrava mais botijas de gás de cozinha á venda no comércio de diversos municípios do Noroeste Fluminense, como Porciúncula, Natividade, Varre-Sai e Bom Jesus do Itabapoana.

Em alguns municípios do Espírito Santo, próximos a nossa região, como Bom Jesus do Norte, Apiacá e São José do Calçado, nos chegam informações de que também já há falta do produto no mercado local.

Mesmo com notícias de um possível acordo entre governo e grevistas, ainda não se pode prever quando abastecimento de gás será normalizado.

Com receio de ficar sem gás, muitos consumidores tentando encontrar o produto em municípios vizinhos, colocam botijas vazias em seus veículos, o que é proibido pela Lei de Trânsito devido o perigo de explosão.

 

 

FONTE: Tribuna de Porciúncula

Veja Também

PURILÂNDIA: Mãe entrega o filho para a polícia depois de encontrar maconha plantada em potes de margarina

Na tarde desta quinta-feira (06) a mãe de um jovem que possuía dois pés pequenos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *