Home / Destaques / Atleta porciunculense participa de competição nacional de MMA

Atleta porciunculense participa de competição nacional de MMA

O Atleta Maikon Ferreira Muniz participou, no dia 28 de abril, da Shooto Brasil, uma das maiores competições de MMA do país. O evento teve transmissão ao vivo pelo Canal Combate e reuniu grandes nomes nacionais e até mundiais. Maikon já participou de mais três grandes lutas: Invictos Team, Vassouras Fight e DC-Pro, obtendo duas vitórias.

Nascido em Porciúncula, Maikon sempre realizou seus treinamentos na Academia FF, de Fernando Filho, com a participação do prof. Thiago Aquino. Agora reside em Três Rios, onde faz parte da equipe ATS, de Alex Cowboy e prof. André, através de uma parceria com a FF.

O Atleta procurou a Secretaria de Esportes para buscar parceria e dar continuidade ao seu trabalho. “Porciúncula tem se mostrado um celeiro de grandes atletas das artes marciais, por isso é importante darmos incentivo e apoio aos nossos atletas. A Prefeitura irá colaborar com transporte para os treinos e ajuda na busca de patrocínios com o comércio local”, disse o secretário de Turismo e Esportes Vitor José.

 

FONTE: Fabiano Moreira de Souza Júnior
Assessoria de Comunicação

Veja Também

Porciunculense lança livro “A Aventura de Y”

“A Aventura de Y”, um livro do escritor porciunculense Piaza Merigue que vai prender você. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *