Home / Porciúncula / Defesa Civil / Chuva forte causa Transtornos em Purilândia distrito de Porciúncula

Chuva forte causa Transtornos em Purilândia distrito de Porciúncula

Pouco menos de uma hora, foi o que durou a chuva que castigou o distrito de Purilândia  (Porciúncula) na noite desta terça-feira

Purilândia, segundo distrito de Porciúncula, foi surpreendida na noite desta terça-feira por uma forte chuva, que apesar de não causar grandes prejuízos, assustou os moradores de parte do centro do distrito.

Eram por vota das 20 horas, quando a chuva começou a cair ininterruptamente, fazendo com que o córrego São Sebastião transbordasse, atingindo principalmente a Rua Teófilo Matheus de Oliveira, também conhecida como Rua do Campo, onde várias casas foram invadidas pelas águas.

Segundo moradores, o DPO local, que fica nesta mesma rua, também chegou a ser invadido pelas águas do córrego.  Thiago Dias, morador do distrito, nos relatou que a água subiu muito rapidamente, fazendo com que, em poucos minutos de chuva, o córrego situado na entrada do distrito transbordasse e invadisse algumas casas. Ainda segundo Thiago, não foi necessário o desalojamento de moradores.

Com a intensidade das chuvas, o campo de futebol local ficou alagado durante o tempo em que o córrego São Sebastião transbordou.

Fonte: Tribuna de Porciúncula / Fotos e video: Thiago Dias

Veja Também

Droga apreendida durante cumprimento de mandado em Porciúncula

De posse de mandado de busca expedido pelo juiz Marco Antônio Novaes de Abreu, na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *