Home / Porciúncula / Defesa Civil / Chuva forte causa Transtornos em Purilândia distrito de Porciúncula

Chuva forte causa Transtornos em Purilândia distrito de Porciúncula

Pouco menos de uma hora, foi o que durou a chuva que castigou o distrito de Purilândia  (Porciúncula) na noite desta terça-feira

Purilândia, segundo distrito de Porciúncula, foi surpreendida na noite desta terça-feira por uma forte chuva, que apesar de não causar grandes prejuízos, assustou os moradores de parte do centro do distrito.

Eram por vota das 20 horas, quando a chuva começou a cair ininterruptamente, fazendo com que o córrego São Sebastião transbordasse, atingindo principalmente a Rua Teófilo Matheus de Oliveira, também conhecida como Rua do Campo, onde várias casas foram invadidas pelas águas.

Segundo moradores, o DPO local, que fica nesta mesma rua, também chegou a ser invadido pelas águas do córrego.  Thiago Dias, morador do distrito, nos relatou que a água subiu muito rapidamente, fazendo com que, em poucos minutos de chuva, o córrego situado na entrada do distrito transbordasse e invadisse algumas casas. Ainda segundo Thiago, não foi necessário o desalojamento de moradores.

Com a intensidade das chuvas, o campo de futebol local ficou alagado durante o tempo em que o córrego São Sebastião transbordou.

Fonte: Tribuna de Porciúncula / Fotos e video: Thiago Dias

Veja Também

Jovem é detida na BR-356, em Cardoso Moreira, levando cocaína e dinheiro no sutiã para o namorado em Porciúncula.

Suspeita estava em um táxi na BR-356, em Cardoso Moreira quando foi abordada pela PM. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *