Home / Destaques / Em Tombos (MG), suspeito é detido acusado de abusar de deficiente mental

Em Tombos (MG), suspeito é detido acusado de abusar de deficiente mental

Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na cidade de Tombos (MG), na noite deste sábado (31), suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 33 anos portadora de distúrbios mentais. O caso foi apresentado no o plantão da Delegacia Regional, em Muriaé.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a corporação foi acionada por uma testemunha que afirmou ter visto o homem levando a suposta vítima para um local escuro, onde a mulher relata ter ocorrido o ato sexual. O solicitante disse ainda que viu o homem puxando a moça pela mão e que escutou a mesma falando “não” ao menos três vezes.

Conforme o registro, o suspeito negou o crime, alegando que estava em uma barbearia quando a mulher chegou e começou a conversar com ele, chamando-o “para morar com ela”. Ele admitiu ter ido com a mulher até o local citado, mas disse que eles apenas conversaram.

Já a suposta vítima, conforme o B.O., afirmou que o homem retirou sua roupa e manteve relação sexual com ela, dizendo também que ele a jogou no chão. Ambos passaram por atendimento médico em Tombos.

Segundo a PM a avaliação da mulher apontou indícios de relação sexual e a mesma foi encaminhada para exames minuciosos para que o fato seja apurado. Os militares relatam ainda que durante a ocorrência, o suspeito xingou uma policial militar e ameaçou uma testemunha na presença dos policiais.

 

FONTE: Rádio Muriaé

Veja Também

Droga apreendida durante cumprimento de mandado em Porciúncula

De posse de mandado de busca expedido pelo juiz Marco Antônio Novaes de Abreu, na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *