Home / Destaques / PMs prendem em Porciúncula o quatro envolvido no sequestro e morte de aposentado ano passado em Itaperuna

PMs prendem em Porciúncula o quatro envolvido no sequestro e morte de aposentado ano passado em Itaperuna

Militares do 29º BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (08), o quatro suspeito de envolvimento no sequestro que resultou na morte do aposentado Joaquim Eugênio Vasconcelos Neto, de 74 anos. O idoso foi raptado no sítio da família, na madrugada do dia 26 de julho, na zona rural de Itaperuna e seu corpo, encontrado já na área do município de Natividade.

De acordo com informações apuradas , a Justiça de Itaperuna, há dois dias havia emitido a ordem de captura contra Walter Júnior Mulinari Portugal, de 28 anos, morador do Morro do Cristo Rei, em Porciúncula.

Após buscas, a equipe composta pelos sargentos EdI Wilson/ Alan Reis, cabos Pablo/ Neres/França, como o apoio do subtenente Edimilson (foto), encontrou o envolvido na Rua Silvio Henrique, no Centro, o conduzindo até a 139ª Delegacia, onde foi apresentado ao delegado Uilian Costa, que determinou sua transferência para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde ele aguardará julgamento. Três outros suspeitos, já haviam sido presos anteriormente (leia abaixo).

 

FONTE E FOTO:  Rádio Natividade

Veja Também

Porciunculense lança livro “A Aventura de Y”

“A Aventura de Y”, um livro do escritor porciunculense Piaza Merigue que vai prender você. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *