Home / Destaques / Madrugada de domingo: Família vive momentos de terror durante assalto em Natividade

Madrugada de domingo: Família vive momentos de terror durante assalto em Natividade

No final da noite deste sábado (20), um petroleiro de 54 anos e sua família, viveram momentos de terror após terem a residência invadida por assaltantes, no bairro Sindicato, Natividade. De acordo com informações da 140ª Delegacia, pelo menos quatro elementos armados e encapuzados, teriam chegado ao local, na Rua Pedro Glória, rendido o funcionário público, sua esposa e duas filhas, além do namorado de uma delas.

Eles ainda teriam sido agredidos, amarrados com fitas plásticas, amordaçados e trancados em um dos cômodos do imóvel, enquanto os bandidos recolhiam objetos de valor. Por fim, eles fugiram levando a caminhonete Toyota Hillux, joias, celulares, além de cerca de R$ 5.400,00 em dinheiro. Os suspeitos eram de pele branca e a todo momento, pareciam conhecer a rotina da família.

Instantes depois, já ma madrugada, as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda à polícia, que emitiu alerta para toda a região. Já na manhã de hoje (21), o veículo acabou recuperado na região de Guarus, Campos dos Goytacazes. Há informação de que alguns dos integrantes da quadrilha teriam sido presos. Aguarde mais informações.

VEJA ATUALIZAÇÃO DESSE CASO CLICANDO AQUI:

 

 

 

FOTO E FONTE:  Rádio Natividade

Veja Também

Droga apreendida durante cumprimento de mandado em Porciúncula

De posse de mandado de busca expedido pelo juiz Marco Antônio Novaes de Abreu, na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *