Home / Destaques / Natural de Porciúncula, homem é morto a tiros na Região do Lagos

Natural de Porciúncula, homem é morto a tiros na Região do Lagos

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada de domingo (19), em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 4h, na Orla do bairro Costazul. A vítima identificada como Vanderley José Monteiro, de 41 anos, foi baleada na cabeça e morreu após ser atendida no Pronto Socorro Municipal. Ele morava no bairro Nova Esperança, mas era natural de Porciúncula. Os outros baleados também foram levados para a unidade de saúde, mas já receberam alta médica.

Segundo o relato de um dos sobreviventes, o suspeito chegou ao local efetuando diversos disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu sua perna.

– Eu estava em frente ao bar com alguns amigos, quando ouvi os disparos, no momento houve muita gritaria e correria, todos ficaram desesperados. Na verdade, ninguém entendeu nada, não sabíamos quem o criminoso queria atingir, – contou uma da tentativa de homícidio.

INVESTIGAÇÕES

A Polícia Civil procurou por imagens de estabelecimentos, mas a câmera mais próxima, que fica em frente ao local onde aconteceu o crime, estava desligada. A Delegada responsável pelo caso, disse que ainda é cedo para divulgar mais detalhes.

fonte:  Cidade 24 Horas

Veja Também

PM APREENDE QUASE 600 GRAMAS DE COCAÍNA EM PORCIUNCULA

Por volta das 15 horas de ontem (21), uma guarnição da Polícia Militar prendeu um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *