Home / Destaques / Justiça suspende concurso de Porciúncula

Justiça suspende concurso de Porciúncula

 
O concurso para a Prefeitura de Porciúncula, no Estado do Rio de Janeiro, está temporariamente suspenso. Segundo nota divulgada pelo INCP (organizador), a Justiça concedeu liminar após uma ação popular (processo n° 0004159-87.2016.8.19.0044) ter sido impetrada, na Vara Única Porciúncula, sob a alegação que o município estaria gastando com pessoal acima do limite permitido.
  
De acordo com a nota do INCP, todas as etapas da seleção estão suspensas provisoriamente até que a justiça libere a realização do concurso. Ainda não se sabe se, caso o certame seja retomado, as datas das provas serão alteradas. O organizador da seleção informa que as taxas de inscrição foram depositadas em conta específica da prefeitura.
 
Até o momento, também não se sabe se a Prefeitura de Porciúncula recorreu da decisão da Justiça. A seleção oferece 29 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, tais como cozinheira, motorista, agente administrativo, advogado, psicólogo e outros. Os vencimentos são de R$880 (fundamental e médio) e R$2.256,29 (superior). As inscrições seriam aceitas até o dia 29 deste mês.
 
 
FONTE: www.folhadirigida.com.br/

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *