Home / Destaques / Jovens são detidos após furtarem residência no distrito de Purilândia, Porciúncula

Jovens são detidos após furtarem residência no distrito de Purilândia, Porciúncula

Um jovem foi preso em flagrante e outro adolescente detido, durante este domingo (30), no município de Porciúncula, após terem sido acusados de furtar uma residência, no distrito de Purilândia. De acordo com o vigilante L.F.Q., de 41 anos, seu imóvel na Rua Geraldino Silva, teria sido invadido e de seu interior, levados três notebooks, um roteador de internet, câmera, vídeo game, TV, além de várias bijuterias, entre cordões, anéis e brincos.

Policiais militares foram acionados e conseguiram localizar os envolvidos dentro de um ônibus que seguia sentido à Porciúncula. Questionados, ambos acabaram admitindo o crime, levando os agentes até a residência do estudante R.S.F., de 17 anos, onde recuperaram a maior parte dos produtos (foto).

O caso seguiu para registro na 143ª Delegacia de Itaperuna, responsável pelo plantão de área do final de semana, onde Alexsander Fagundes de Oliveira, de 18 anos, acabou autuado por furto e corrupção de menores, permanecendo à disposição das autoridades e transferido para a Casa de Custódia da cidade. O menor deixado sob os cuidados de familiares, responderá em liberdade por crime análogo ao furto. Um terceiro suspeito, apesar de já identificado, não teria sido encontrado, mas deverá ser investigado.

FONTE E FOTO: Rádio Natividade

Veja Também

Jovem é detida na BR-356, em Cardoso Moreira, levando cocaína e dinheiro no sutiã para o namorado em Porciúncula.

Suspeita estava em um táxi na BR-356, em Cardoso Moreira quando foi abordada pela PM. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *