Home / Destaques / Novas obras enriquecem Biblioteca Pública Municipal

Novas obras enriquecem Biblioteca Pública Municipal

biblioteca_livros_09_14_1_CopyA Biblioteca Municipal Eloy Vieira Lannes, em parceria com a Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro, acaba de receber mais um grande número de obras literárias que incrementam ainda mais seu rico acervo. A bibliotecária do município, Joseana Deschamps, esteve na sede da instituição carioca selecionando os títulos e solicitando que as obras viessem também para as bibliotecas distritais de Purilândia e Santa Clara.

No total, Porciúncula recebeu 261 livros, entre eles Retratos do Império e do Exílio; A Rima na Poesia de Carlos Drummond Andrade e Catullo da Paixão: Vida e Obra.

“Além de obras literárias, vieram também muitas obras iconográficas, que vem a ser livro de fotos, contendo paisagens do Estado do Rio e de algumas regiões em especial”, complementou a bibliotecária.

A Biblioteca Eloy Vieira Lannes funciona no Centro Cultural Dr. Edésio Barbosa da Silva, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas, e realiza empréstimos gratuitamente, além de importantes obras para pesquisa.

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *