Home / Destaques / Ordem no trânsito de Porciúncula

Ordem no trânsito de Porciúncula

Agora é Lei! Estacionar em alguns trechos da cidade agora está proibido! Mesmo com a carência de vagas na cidade, alguns trechos ficavam intransitáveis quando se estacionava nos dois sentidos da rua. A alternativa encontrada pela administração municipal foi a proibição de parar carros em alguns trechos de maior trânsito, como a Rua Deputado Luís Fernando Linhares. Agora, no lado esquerdo desta rua entre as ruas Dep. Carlos Pinto Filho e Schuwartz Vieira fica proibido o estacionamento de veículos, salvo em caso de necessidade de socorro aos moradores e comerciantes do trecho, ou por motivo de força maior.
O Departamento de Trânsito do município já identificou o trecho com placas e marcação amarela. Na próxima semana, será a vez da Rua Prefeito Ivon Mansur. Ao longo do lado direito de toda a rua (em direção à Igreja Matriz) fica proibido estacionar veículos. Quem transita pela principal via de acesso à cidade tem sofrido com carros e caminhões estacionados nos dois lados de uma rua em que circulam ônibus, máquinas pesadas, charretes, motos e demais automóveis.
A proibição de estacionar nesses trechos da cidade já vai facilitar bastante o direito de ir e vir de todos os cidadãos.

Assessoria de Comunicação – PMP / Rosimere Ferreira

ordem no transito em porciuncula 2 ordem no transito em porciuncula

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *