Home / Destaques / Policias de folga aprendem droga e detém acusado de tráfico em Porciúncula

Policias de folga aprendem droga e detém acusado de tráfico em Porciúncula

Um homem foi preso acusado por tráfico de drogas nesta terça-feira (03), no bairro Ilha, Porciúncula. Policiais militares mesmo de folga, teriam recebido a informação de que um suposto traficante estaria escondendo droga, no interior da casa de sua sogra, no mesmo bairro.droga-Porci-03

Diante dos fatos o cabo Prevato e o sargento P. César, seguiram para o local, onde a mulher que seria a proprietária do imóvel autorizou a entrada dos agentes, que localizaram em seu interior, 62 gramas de cocaína acondicionada em 11 papelotes, uma pedra da mesma droga, sete gramas de maconha, além de R$ 400 em dinheiro( foto acima).

Após rastreamento, o acusado foi localizado em uma praça próxima e admitiu ser o proprietário do material, que seguiu assim como ele, para a 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, onde Joubert Valentim foi atuado em flagrante por tráfico e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da justiça. De acordo com levantamento da polícia, essa seria a terceira vez que o rapaz é preso pelo mesmo motivo.

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *