Home / Destaques / DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO OFERECE EMENDA DE UM MILHÃO DE REAIS PARA NÃO FECHAR O HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE PORCIÚNCULA

DEPUTADO DR. CARLOS ALBERTO OFERECE EMENDA DE UM MILHÃO DE REAIS PARA NÃO FECHAR O HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE PORCIÚNCULA

O deputado Dr. Carlos Alberto apresentou emenda no Orçamento Geral da União para 2014, no valor de 1 milhão de reais para que o Hospital de Porciúncula não seja fechado, atendendo à solicitação de sua atual presidente, Maria José Betta. O mencionado hospital, em razão dá má gestão anterior a de Maria José, vive dias difíceis, com a falta de pagamento do INSS, do FGTS, salários dos médicos e do pessoal atrasados, o que vem prejudicando a atuação dos mesmos.

“Desde que conheci a Maria José, uma denodada e séria gestora, através de uma amigo, resolvi ajudar o Hospital, porque, se fechado, os cidadãos de Porciúncula terão que se deslocar para outros municípios, nem sempre possível, em razão de suas despesas e das urgências que se apresentam e que precisam de atendimento imediato.”
 
Já em novembro passado o deputado havia recebido a prefeita Míriam em seu gabinete em Brasília e discutiram a situação do hospital.

FONTE:  http://carlosalbertolopesrj.blogspot.com.br

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *