Home / Destaques / Denucia de cárcere privado leva a policia militar apreender pequeno arsenal e farta munição em Natividade.

Denucia de cárcere privado leva a policia militar apreender pequeno arsenal e farta munição em Natividade.

Policias militares lotados no DPO de Natividade, apreenderam um pequeno arsenal, no início da noite desta quarta-feira (09), na zona rural de Natividade.

PM-noite-foto-nova

Foram quatro espingardas de diversos calibres, sendo uma com luneta, 79 munições calibre 22 intactas e outras oito deflagradas, além de chumbos e espoletas.
O material estava no interior de uma casa, no Sítio Morro do Alto, na região da Revolta. De acordo com informações  a ocorrência teria começado com uma denúncia de cárcere privado, dando conta de que o lavrador R.C.A, de 42 anos, mantinha reclusa a esposa, a dona de casa L.A.R, de 35. Ao conferirem o caso, os militares acaram carta-socorro1
– Recebemos a denúncia depois que a filha procurou a polícia. Para nossa surpresa, ao entrarmos na casa com a autorização da senhora, achamos as armas, – disse um dos agentes. descobriram o material dentro de um dos quartos do imóvel.
A dona de casa, revelou ainda que constantemente era agredida pelo companheiro, que ontem(08), a teria inclusive, ameaçado de morte. Ainda segundo ela, o acusado a mantinha presa, não lhe permitindo deixar o local. A vítima chegou a mandar uma carta desesperadora, onde pediu socorro a uma das filhas, que mora em outro endereço.
O caso foi apresentado à 142ª Delegacia Legal de Porciúncula, onde a autoridade policial deverá avaliar a situação. Participaram da apreensão, o sargento Luciano, o cabo Diogo e os soldados Ramos e Neres.
Fonte: Rádio Natividade FM

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *