Home / Norte e Noroeste Fluminense / Onda de furtos de veículos em Varre-Sai

Onda de furtos de veículos em Varre-Sai

Chegou a dois, o número de veículos levados por ladrões apenas nesta terça-feira (08), na área de jurisdição da 140ª Delegacia Legal de Natividade. Depois de um veículo ter desaparecido, provavelmente durante a madrugada, na Rua Coronel Tiago de Almeida Vargas, Sindicato, um segundo registro foi lavrado, dessa vez, referente ao furto de um carro, com características semelhantes, no município de Varre-Sai.veículo

A proprietária do automóvel, a dona de casa Débora Aparecida Silva, de 30 anos, disse em depoimento, que o estacionara em frente à sua casa, na Rua Francelino Bastos França, número 34, próximo à agência dos Correios, no Centro de Varre-Sai, por volta das 01h30min desta madrugada.

No entanto, quando acordou, não mais encontrou seu veículo. Até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações que levassem ao Gol, modelo quadrado, de cor branca, ano 1994, placas MPD 0987/Varre-Sai.

A polícia já trabalha com a hipótese de haver uma quadrilha especializada agindo na região. No último dia 18 de setembro, outros dois veículos foram furtados nas duas cidades. Com isso, eleva-se para quatro, o número de veículos furtados em cerca de 20 dias.

 

FONTE: Rádio Natividade

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *