Home / Destaques / Adolescente de 15 anos teria sido estuprada por cinco jovens

Adolescente de 15 anos teria sido estuprada por cinco jovens

Em Itaperuna, Noroeste Fluminense, uma adolescente de 15 anos teria sido estuprada por cinco jovens. O suposto estupro teria acontecido no Bairro Carulas, no local conhecido como “Morro do Cachorro”.

O fato teria acontecido da seguinte maneira:

Populares teriam acionado a polícia, por causa dos gritos da garota. A polícia compareceu ao local, mas não encontraram os jovens, apenas a adolescente, que descontrolada, falava coisas sem nexo.

Um dos jovens que teria participado do suposto estupro, teria descido o morro exibindo a bermuda e a calcinha da vítima. Um outro rapaz, desaprovando a atitude do grupo, teria apanhado as roupas da adolescente e providenciado a devolução das vestimentas à garota.

A vítima seria de Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna. Ela foi conduzida à Delegacia Legal de Itaperuna e posteriormente ao IML, para exame de Corpo de Delito. O conselho tutelar foi chamado para dar o devido acompanhamento ao caso.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

11h20min

A suposta vítima, aparentemente, apresenta comprometimento neurológico. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas), na madrugada da última segunda-feira (16/09) e recebeu alta na terça-feira (17). O motivo do encaminhamento à UPA seria uma agressão sofrida por um homem. Este fato teria acontecido nas proximidades da Rua General Osório.

Já o suposto estupro teria ocorrido na quarta-feira (19). Neste momento o paradeiro da adolescente é desconhecido. De acordo com informações de familiares, a adolescente tem o hábito de sair de casa, sem prestar satisfações de sua vida.

O Conselho Tutelar e a polícia estão procurando a adolescente, a fim de prestarem assistência. Familiares da menina, encontram-se neste momento nas dependências do Conselho Tutelar, onde estão sendo auxiliados.

FONTE:  blog do Adílson Ribeiro

Veja Também

MPRJ cumpre mandados de busca e apreensão em presídio de Itaperuna

Operação investiga indícios de corrupção de agentes penitenciários que trabalham na unidade.   O Ministério ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *