A Rádio

A Radio Comunidade Porciúncula –  Líder FM, veio para ficar com a Licença Definitiva, através de Portaria assinada no dia 13 de junho de 2005 pelo Ministério das Comunicações. Ela é fruto de um trabalho de seu Coordenador Fernando Prevatto e proprietário da Equipe de Sonorização e Publicidades White Star Promoções desde 1981, sempre muito coerente com os seus princípios de levar o melhor para os seus ouvintes, quando fazia sonorização nas festas. Procurou com um grupo de amigos criar a Rádio Comunidade Porciúncula, para que sua voz e seus trabalhos chegassem até os lares de nossos conterrâneos. Foi o seu primeiro Presidente

                Mas, não foi fácil, este sonho só se tornou uma realidade após muito esforço e trabalho de; Mauricio Rocha, do saudoso Salvador José Fernandes, da sua incansável esposa Jaqueline Theodoro da Fonseca, Jorge Lima da Conceição, Alex Gonçalves, de vários políticos e muitos amigos influentes.
                No dia 15 de novembro de 2005, o grande dia tão esperado por todos nós aconteceu. Na Rua Dep. Carlos Pinto Filho, 196, onde funciona as transmissões da Líder FM, com a presença de autoridades civis e eclesiásticas, começaram oficialmente as nossas transmissões. Recebemos naquele momento muitas felicitações dos presentes e também de muitos ouvintes que são a razão maior de nosso trabalho. Tivemos também a felicidade de recebermos a benção dada pelos nossos queridos Monsenhor Lamar e Padre Alfredo Gualandi, para que os nossos trabalhos tivessem êxito. Sempre na busca de melhor para os nossos ouvintes e investindo sempre em tecnologia de qualidade digital, buscando acompanhar a globalização, hoje estamos também ampliando o nosso leque de informações não só para o nosso município, mas também o Brasil e para o mundo, estamos agora também na rede mundial de computadores, a Internet.  Esta é uma pouco da historia da nossa querida Líder FM.

Por: Jorge lima

Comentários

Comentários