Inaugurado o complexo administrativo do 29º BPM

2 - Agosto, 2017

O secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Jair Bittencourt participou, nesta terça-feira (01) da cerimônia de inauguração das novas instalações do 29º Batalhão de Polícia Militar, em Itaperuna (complexo administrativo  e seções de inteligência e transporte). Na oportunidade, Jair esteve com o novo Chefe de Estado Maior da PM, Coronel Lúcio Flávio Baracho de Sousa, o Tenente-Coronel João Carlos, do 29º Batalhão, entre outros comandantes, líderes políticos e da sociedade civil.

 Jair Bittencourt descerrou as placas das novas salas e oficina, antes, porém, falou sobre a importância do 29º Batalhão dentro do Estado do Rio de Janeiro. “Esse BPM é destaque em nosso estado pela organização e empenho que tem. Os policiais que aqui trabalham vestem seus uniformes e os honram nas ruas combatendo a criminalidade, tanto que em toda a área de atuação do 29º o índice de violência é um dos menores do Rio de Janeiro. O 36º Batalhão, também, é outro que também não fica atrás, pois está sempre se destacando da mesma forma. Ambos fazem um belíssimo trabalho dentro de suas instalações e fora, combatendo o crime”, analisou o secretário estadual de Agricultura, Jair Bittencourt.

Já o comandante da unidade falou sobre superação em momentos de dificuldades. “Um batalhão precisa proporcionar a sua tropa bem estar, e mesmo com adversidades continuará buscando a concretização do sonho de ver o 29° BPM como Batalhão sustentável e sendo reconhecido como exemplo entre vários de nosso Estado”, finalizou.

Veja as imagens.

Comentários

Comentários

Assunto Relacionado