Acidente matou jovem no trevo de Natividade

4 - Abril, 2016

Colisão envolvendo uma carreta e três automóveis aconteceu na tarde deste domingo. Acidente matou jovem de Laje do Muriaé.

Um grave acidente na tarde deste domingo, causou a morte de pelo menos uma pessoa e ferimentos em várias outras, após uma carreta carregada de calcário, que seguia sentido Itaperuna/Retiro, abalroar um veículo Gol que saía do trevo de Natividade, no sentido Itaperuna.

trevo2

Com a violência do choque, a carreta arrastou o Gol, atingindo um Citroen que também saía do cruzamento, com destino a Retiro.  Com o impacto, a carreta seguiu em frente atravessada na pista, causando novo acidente, quando um outro veículo de passeio, um Celta vermelho que seguia sentido Retiro / Itaperuna, colidiu com a lateral do veículo de carga, causando a morte de um de seus ocupantes.

celta

Completamente desgovernada, a carreta só parou ao sair da pista caindo em uma ribanceira, arrastando consigo o Gol , até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o número de ocupantes ou seu estado de saúde.

trevo7carreta

No segundo veículo, o Citroen, o motorista foi socorrido e junto com o caminhoneiro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados com ferimentos ao Hospital São José do Avaí.

Citroen1
O Citroen teve a frente completamente destruída e seu motorista, levado ao HSA . Foto: Adilson Ribeiro
hjyujgfjk_1_1
O motorista da carreta, aparentemente com leves ferimentos, aguarda a remoção para o HSJA. Foto: Adilson Ribeiro

No terceiro veículo de passeio, o último a se envolver no acidente, um jovem, de apenas 14 anos, morador de Laje do Muriaé, não resistiu e faleceu no local.

trevo1

 

O grave acidente causou interdição da estrada por mais de duas horas, causando grande congestionamento no local.

galoni

A vítima fatal é Emerson Galoni, morador do Belmonte, que estudava no Colégio Municipal Ary Parreiras, que viajava ao lado de seu irmão Wesley Galoni, que sofreu ferimentos sem maior gravidade e não corre risco de morte.

A identidade ou a cidade das outras vítimas não foi divulgada, assim como o estado de saúde das mesmas.

 

 

 

Fotos e informações: JVM / Blog do Adilson Ribeiro

Comentários

Comentários

Assunto Relacionado